Razões para crer… na bola

 Sempre compartilhei ações que achava bacana ou um fiasco com o @rafaelfreire. De tanto receber dicas legais, insisti para ele escrever um post para o meu blog. Enfim… após várias ensaiadas, ele entra em campo… e com o pé direito! 🙂 Aproveitem!

O seu time do coração enfrentará o maior rival nos próximos dias e você não tem ingressos. O que faria se encontrasse uma carteira perdida e tivesse uma entrada lá dentro… Mas que pertencesse a um rival?

Isso mesmo, você corintiano, vascaíno, atleticano, colorado… Imagine que hoje você encontre uma carteira com um ingresso para o clássico de domingo com uma carteira de sócio torcedor do rival. O que você faria?

A Coca-cola fez isso às vésperas de um Benfica x Sporting, um dos maiores clássicos portugueses, “esquecendo” uma carteira no chão de uma loja do Benfica no estádio da Luz. A reação dos torcedores dos encarnados (como o Benfica é conhecido) você pode conferir no vídeo da ação.

E se fosse no Brasil, você acha que a ação teria os mesmos resultados?

Esse post foi publicado em Animal e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Razões para crer… na bola

  1. Pingback: E se você encontrasse uma carteira do adversário com ingressos para o clássico de domingo? » Brainstorm9

  2. grcastanho disse:

    se fosse em Brasília eu sei qual seria a reação…

    Curtir

  3. Não vi nenhuma reação de torcedores, vi reações de cidadãos. Pessoas, em sua grande maioria, honestas. Se fosse no Brasil? Acho que esse número de 95% cairia vertiginosamente! Ainda mais se fosse em uma loja Corintiana, hauhauhauhauha!
    Aliás, o que fizeram os 5% restantes???? kkkkk

    Curtir

  4. Coca-cola mandando muito bem com essa campanha.
    Mas joga essa carteira na entrada do Pacaembu com um ingresso do Palmeiras!

    Curtir

Deixe um comentário