Do seu jeito

Quando um proprietário do novo iPhone 4G reclamou para Steve Jobs que, ao segurar o aparelho com a mão esquerda, o iPhone apresentava instabilidades no sinal, o CEO da Apple respondeu de uma maneira não tão simpática: “Evite segurá-lo dessa maneira”, disse.

Este tipo de posicionamento rendeu várias manifestações na web a respeito da possível falha na novidade. No entanto, um comentário me chamou atenção: foi da Nokia, por meio do seu blog oficial. Ao divulgar diversas imagens eles questionaram aos leitores a maneira que eles seguram o celular.  

A sacada e provocação já rendeu ampla visibilidade no ambiente. Aproveitar a oportunidade e brecha do concorrente deixa a marca ainda mais em evidência. Além disso, fico perguntando o quanto essa cutucada da Nokia vai instigar seus clientes a divulgarem espontaneamente imagens segurando seu aparelho.  

É a velha história do telefone sem fio. Só que nesse caso, cada um vai para frente uma mensagem positiva.  

Ponto para Nokia.

Esse post foi publicado em Que sacada! e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Do seu jeito

  1. Douglas disse:

    E como se vc pegasse um Nokia, Motorola ou o que for e não impedisse as ondas de entrar/sair no aparelho. A única coisa é que a Apple é mal educada pra responder burradas de design, já a Nokia nunca se pronunciou por causa dos seus horríveis fiascos como o N70, Nokia Tablet…

    Curtir

  2. Pingback: Do jeito que você come |

Deixe um comentário